segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu tento, eu torço, eu forço, eu me SUFOCO

Vocês costumam ver nos "blogão/sites" de humor já consolidados aquelas seções onde pegam o que passa na TV e fazem uma rápida sátira com o que está passando, a qualquer hora, em qualquer lugar e sem qualquer princípio de escolha, não é? Pois bem... Junte isso a um jovem sem o que fazer num domingo em casa, debaixo de chuva, sem TV a cabo ou satélite, sem nenhum canal aberto com programação "decente" (o que por tratar-se de domingo já é uma palavra difícil de se pronunciar e se falando em começo de ano então, piorou!).

Aí vem o "Domingão do Faustão" e um daqueles "programetes" embutidos "que todas as emissoras criavam na metade dos anos 80 e até metade dos anos 90 e hoje pagam fortunas para um bando de gringos para ter um formato que sempre foi deles" - nesse caso, o "Sufoco", uma espécie de "Passa ou Repassa" só que bem menor e mais exigente do físico - exigindo um pouco da minha atenção. Uma advogada e empresária, um "micreiro" (poxa, com tanta profissão, o Faustão sequer dar o nome exato da profissão exata do cara, só falar 'mexe com computador'  é como falar que alguém que programa jogos hoje não pode ser profissional), uma manicure e um produtor de eventos. Depois de eliminar o produtor de eventos (já que a advogada é uma patcha gostosa em forma e o "micreiro" um decendente de orientais, logo, usou todas as técnicas de Pai Mei para vencer os obstáculos), torci EFUSIVAMENTE PARA A MANICURE.


Porém, esforço inválido. Aliás, poderia ter empatado, depois dessa:



Aí foram dicas pra advogada... Mas...



Vai lá "micreiro"! Sabedoria e conhecimento oriental você tem! Você é o cara "das internê", tá informado, tá sempre atualizado e tem uma dica a mais...



Ô meu Deus do céu! Tá fácil, tá na cara, tá muito "óóóbeveeooo"!!! Minha torcida esteve o tempo todo com você, manicureeeeee! Seu nome já diz tudo: VI-TÓ-RIA! O que a gente faz nesse momento??? Hein? Qual resposta???


Com os comentários, FAUSTO SILVA:


Não acredita? Clica aqui e divirta-se! Fica interessante a partir dos 7 minutos.

Nenhum comentário: