segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Maturidade e Profissionalismo

Entrando na seguinte situação: eu, dono de um excelente bar, contrato um prestador de serviços de primeira. Pago muito bem por seus serviços, sua estrutura (incluso equipamento, produção, pós-produção, enfim, A PORRA TODA) para que esse prestador execute seus serviços no meu bar. Recebo meus clientes em meu suntuoso bar, já que para tal, eles pagaram por um ingresso caro. A execução dos serviços está marcada para as 22h (tá, todo mundo entende que uma execução de serviços como essa que começaria às 22h começa de verdade 23h, mas, não 0h). Aí, vejo meu clientes se zangarem, xingarem e vaiarem o prestador de serviços pois estouraram com as cotas de gastos (aquelas que, além de me ajudarem a cobrir qualquer outro prejuízo que eu vá ter com a contratação desse prestador de serviços, vai me render algum lucro, já que é pra isso que se tem um lindo bar como esse) e a paciência, já que ninguém é de ferro. Ao invés de eu xilicar com esse prestador, olha a merda feita...


"Vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro do camarim, um lixo (...) Eu saí da minha casa, deixei meu filho, crente que ia chegar abafando em Pato Branco e ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás (...)"

E essa atitude? Bem madura, hein? Profissionalismo ficou junto com seu filho, na Bahia?! Foi assim que desde muito nova com outros grupos e ainda não aprendeu que o grupo não está satisfeito? Pautz...

Nenhum comentário: